“Quero parabenizar cada livreiro que temos na cidade, porque não é fácil conviver num mundo de livros em meio ao mundo digital que temos hoje. E eu sei o quanto vocês têm dedicação e têm compromisso”, afirmou Eduardo Braide.
Nesta edição da FeliS, 17 livrarias associadas à ALEM participam, expondo criteriosa seleção de obras de qualidade. Todos apostam no sucesso do evento.
“Os leitores vão encontrar o que há de melhor no mercado editorial nos estandes das livrarias, com obras de todos os gêneros, além de muitas promoções. E a Feira, mais uma vez, está linda, com uma programação vasta e atrativa para todas as idades”, afirmou Rosa Maria Ferreira Lima, proprietária da Livraria Saci Pererê e tesoureira da ALEM.
“A ALEM é parceira da Felis desde a primeira edição, e neste ano não poderia ser diferente. O evento é uma forma de estimularmos o gosto pela leitura e pelos livros”, destacou o presidente da entidade, Paulo Araújo
Tendo o escritor e padre João Mohana como patrono, a 18ª Feira do Livro de São Luís é realizada pela Prefeitura de São Luís, por meio das Secretarias Municipais de Cultura (Secult) e Educação (Semed), com apoio cultural da Vale e do Serviço Social do Comércio (Sesc). O evento acontece até domingo (5), das 9h às 21h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário